terça-feira, 21 de junho de 2011

Equipe do IFES vai representar o ES na OBR

A equipe Emerotecos, formada pelos alunos Ivan Seidel, Matheus Canejo e Yan Victor Marim (todos alunos de cursos técnicos do IFES), conquistou neste sábado, 18/06, o Bicampeonato da etapa regional da Olimpíada Brasileira de Robótica (categoria Resgate - nível 2), obtendo o direito de representar o Espírito Santo novamente na etapa nacional da competição, que ocorrerá  em São João del Rei - MG de 18 a 21 de Setembro.


No nível 1, a equipe que representará o ES é a Lata Velha, do Colégio Salesiano de Jardim Camburi, formada pelos alunos Pedro Affonso Godinho de Alcântara, Breno Rios Rodrigues, Thiago Pelissari dos Santos e Lucca Passos Covre.

Parabenizo a todos os alunos que participaram do evento e agradeço aos voluntários pela ajuda na organização!

Alunos das equipes participantes da OBR 2011 no ES

Veja mais fotos do evento neste link!!

Gostaria de agradecer, também, às instituições abaixo, que apoiaram a etapa regional da Olimpíada Brasileira de Robótica e permitiram que este evento fosse realizado.




Por fim, informo que a equipe Emerotecos embarca no próximo mês para a Turquia, para participar da Robocup - Catagoria de Rescue B (Resgate)! Mais informações serão postadas aqui no blog e também no TechLego.

Até a próxima!

P.S.: Resultados das etapas estaduais da OBR podem ser conferidos no blog Vias Positrônicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário